30 julho 2020

PORQUE DETESTAM PARTIDOS ANTI-SISTEMA


A partidocracia portuguesa entregou 
SOBERANIA DE PORTUGAL a estrangeiros, foi organizada em partidos aparentemente diferentes com um sistema de funcionamento comum impôsto por uma Constituição republicana “armadilhada”.
Todo o sistema é comandado e controlado transversalmente pela maçonaria, GOL/francesa (à esquerda) e GLRP/inglesa (à direita) desde 1910.
Sua Excia Senhor Professor Doutor Oliveira Salazar na ll república entre outras políticas de recuperação Nacional com brilhante e honesta governação conseguiu equilibrar as finanças públicas por ter afastado maçons do pote do mel.
O 25 de Abril foi exclusivamente para que Portugal sem os seus territórios no Ultramar pudesse integrar a União Europeia, tudo o resto foram circunstâncias.
Em Abril de 1974 foi dada uma aparência regimental de “democracia” que tem servido para facilitar e camuflar a “corrupção” do regime ocupado nos lugares de decisão pela teia maçónico/carbonária/clubes de serviço, desde as autarquias até poder central e financiado por roubos continuados de dinheiros públicos.

”CHEGA” vem desmascarar publicamente a corrupção do regime, que o Povo sabe mas têm medo de manifestar.