02 julho 2008

NO PAÍS DO FAZ DE CONTA...

«não há dinheiro para nada» porque Portugal está endividado o Governo deve informar como e quando vão ser pagas as obras públicas projectadas.
Entrevistada na TVI pela jornalista Constança Cunha e Sá Manuela Ferreira Leite disse não contestar «em particular» nenhum investimento do Governo e alegou que não pode ter opinião enquanto não conhecer os estudos de viabilidade financeira, os custos e os prazos de pagamento de cada obra.
«Aquilo que me está a preocupar é que vejo um volume astronómico de investimento público para o qual todos sabemos que não há dinheiro. O País não tem dinheiro para isto», considerou a ex-ministra das Finanças.
Questionada se «o País não tem dinheiro para nada», Manuela Ferreira Leite respondeu: «Eu direi que não tem dinheiro para nada porque o País está de tal forma endividado que não acredito que esteja ali um bocadinho de dinheiro especifico para isto».
«Portanto não há dinheiro para nada, nem para as estradas, nem para aeroporto, nem para as barragens?», perguntou Constança Cunha e Sá. «Não, não. De resto o próprio Governo anuncia que nada vai ter de ser pago neste momento. Pior do que isso é que só começa a ser pago em 2014»..., ...«Não há o direito, não há legitimidade democrática para um Governo tomar decisões cujas consequências caem em cima de outros sem previamente ter dado essa explicação e essas informações», ...«Não pode um Governo ficar depois perante factos consumados», reforçou.
«Eu tenho o direito de exigir ao Governo essa informação e não vou largar esse ponto», salientou a presidente do PSD
...Ainda quanto ás obras públicas projectadas pelo Governo, afirmou ter dúvidas que, «na situação actual», a rede de alta-velocidade ferroviária em Portugal «seja um projecto tão decisivo em termos de crescimento como era em 2004»...

Fonte: TVI

______________________

CUIDADO “MANOCA” NÃO QUEIRA SABER DEMAIS…LEMBRE-SE DO QUE ACONTECEU A SÁ CARNEIRO TEVE UM ACIDENTE!

“QUEM SE METE COM O PS, PAGA-AS” citando o ex-ministro, ex-político e agora administrador na Mota Engil_ Dr Jorge Coelho.

______________


URGENTE MUDAR O REGIME!
Os Republicanos NÃO sabem Governar.
...DEPENDEM DA “UE”