06 julho 2008

TUDO VALE PARA DESTRUIREM AS PÁTRIAS!

"TRADIÇÕES PORTUGUESAS em destruição por FANATISMOS IRRACIONAIS, em prol da construção de uma nação "europeia"....

"RTP recusa transmitir Corrida TV esta tarde em Vila Franca
O Tribunal Civil de Lisboa indeferiu uma providência cautelar apresentada pela Associação Animal para impedir a transmissão em directo da corrida de toiros de Vila Franca de Xira esta tarde, mas a RTP decidiu que não vai transmitir o espectáculo e que não fará transmissões de corridas antes das 22h30 enquanto a questão não for devidamente esclarecida."

PORTUGAL (com a sociedade cada vez mais fragilizada e manipulada) ESTÁ A SERVIR DE "CUBAIA DE ENSAIO" E ALVO DE DESTRUIÇÃO DA SUA INDEPÊNDENCIA, ACABANDO COM AS TRADIÇÕES CULTURAIS, GASTRONÓMICAS, HISTÓRICAS, AMBIENTAIS etc...

ORGANIZAÇÕES CRIADAS E PATROCINADAS PELO "ESTADO REPUBLICANO": "ASAE & COMPANHIA". COM OS ARGUMENTOS DE PROTEGEREM O BEM PÚBLICO, UM PRINCIPIO APARENTEMENTE LOUVAVEL E QUE QUALQUER ACEITA, MAS... SÃO "MÁSCARAS" QUE VISAM PREPARAR, A SOLDO DE FORÇAS INTERNACIONAIS INVISIVEIS (maçonarias)... MAS QUE SE SENTEM (como a electricidade)... A MAIS FEROZ "DITADURA CAPITALISTA SEM ROSTO" PARA QUE À REVELIA DOS POVOS SEJA IMPOSTA A FORMAÇÃO DOS "ESTADOS UNIDOS DA EUROPA" COMO NAÇÃO.

QUEM NÃO ALINHA NISTO COMETE TRÊS PECADOS CONTRA AS «MÁSCARAS»:

_ DESENVOLVIMENTO (LIBERALIZAÇÃO DOS MERCADOS).
_ AMBIENTE.

_ GLOBALIZAÇÃO.

NÃO NOS LIXEM....