16 maio 2021

A BEM DA NAÇÃO!

 

Desde 1910 com a imposição da república aos portugueses sob ameaça da guilhotina francesa que cortou milhares de cabeças a pessoas indefesas a carbonária assassina transformou-se em primos lacaios das elites maçónicas ditas agnósticas laicas e socialistas GOL/GLRP inspiradas no liberalismo proletário francês ou inglês mais elitista.
O primeiro objetivo foi estupidificar e formatar a mente do povo através do controlo da comunicação Social.

CENSURA DITATORIAL REPUBLICANA:

• 1° no "estado criminoso" Afonso Costa montou as brigadas da "formiga branca" uns cães de fila que entravam nas TIPOGRAFIAS destruíam todas as publicações que não fossem da república.

• 2° no "estado novo" da república a PIDE invenção da maçonaria GOL, criou o CNI onde funcionava o corte textos nos "graneis tipográficos" com grosso LAPIS AZUL de assuntos não favoráveis ao regime FASCISTA REPUBLICANO. 
(ninguém que aparece nas redes sociais a comentar, foi tipografo, litografo, ou de artes correlativas «tecnologia que já não existe e a maioria dos técnicos já morreram», por isso nem imaginam como isto funcionava porque não viram só ouviram dizer coisas muitas delas mentiras do imaginário dito de esquerda).

• 3° no "novo estado" dito democrático de guerra partidocratica republicana após 25a, com a invasão e ocupação selvagem pela esquerda em todos os sectores do Estado é um facto para controlar eleitorados com manipulação de textos, imagens e discursos "canhotos" na COMUNICAÇÃO SOCIAL que aplicou sofisticada CENSURA através de fonte única de validação de informação a LUSA.
Com a venda da SOBERANIA de Portugal aos estrangeiros na parte política á união europeia, o território aos chineses ou ao capitalismo selvagem, entrou a parte das NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS meio de CENSURA/CONTROLO da humanidade pela GERINGONÇAS comandadas pela internacional socialista, onu, bilderberg, etc. etc. baseadas nos medos pandémico, mentiras de emergência climática... só não lhes convém acabar, porque são incompetentes, com a desgraça mundial a POLUIÇÃO do AR, dos SOLOS e da AGUA o mais importante para a VIDA NO PLANETA TERRA.

LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE:

- Nada na natureza do universo tem liberdade, tudo está sujeito a condições de existência.
- Nada na natureza do universo é igual, a existência implica gestão de diferenças.
- Fraternidade não existe na vida animal, pode existir solidariedade por interesses de espécie. 

<O TRIUNFO DOS PORCOS>

Como na fábula  "todos os animais são iguais mas os porcos são mais iguais que outros" 
(a censura democrática até neste livro já mudou o título em edições mais recentes).

QUEM NÃO GOSTA DE PASQUINS DA DIREITA USEM OS PASQUINS DA ESQUERDA SERVEM COMO SUCEDÂNEOS DO PAPEL HIGIÉNICO QUE VAI DEIXAR DE HAVER QUANDO ACABAREM DE MANDAR QUEIMAR (*) TODOS OS EUCALIPTOS A FIM DE IMPLANTAREM MILHÕES DE PAINÉIS VOLTAICOS EM TODO TERRITÓRIO … OU EXTRAÍREM O CANCERIGENO LÍTIO PARA NEGÓCIOS DA POLUENTE TRANSIÇÃO ENERGÉTICA APADRINHADOS POR SOCIALISTAS 
… temas mandados barafustar e vitimizar como convém pela fingida "extrema esquerda caviar" ex-UDP's etc. reunida pelo "ps/gol" com aceitação de todos os partidos do montado sistema maçónico/carbonário corrupto.

(*) nada arde arde sem ignição mesmo com altas temperaturas no verão.