11 março 2021

DEGRADAÇÃO AMBIENTAL…

ISTO JÁ ESTÁ A ACONTECER NO CENTRO DA EUROPA

Vale a pena ver o vídeo anexo e reflectir acerca da poluição consumista que deveria ser combatida logo na origem da produção industrial, mas que os políticos e governantes não têm coragem, conhecimentos e vontade de criar normalização de fabrico, distribuição, e reutilização para resolver esse problema nos seus Estados.

Veja-se por exemplo ao longo do tempo o ataque económico/estratégico feito pelas empresas produtoras de meios informacionais/digitais, que por necessidade de implantação da tal "transição digital" em curso a nível mundial, usam inverdades aproveitando ignorância e "fanatismos" políticos, alienado a opinião pública na condenação do eucalipto, papel e derivados, apesar de matérias naturais biodegradáveis.
Obviamente não se pode implantar uma floresta de matéria prima industrial sem regras ecológicas e de segurança em terreno com características para produção agrícola.

Acabar com o papel para impressão de livros enfim… desde que haja futebol. Mas provavelmente provocava uma guerra civil a falta do papel higiénico em rolos ou em folhas…

É a sociedade de consumo e falta de civismo que destrói a natureza, Solo, Água, Ar com as naturais condições de vida no planeta e isso não tem nada a ver com as mentiras políticas acerca das eternas e naturais "alterações climáticas".

Vale a pena investigar documentação não alinhada com a ONU/ONGs pseudo ambientalistas.

* Não se deixe formatar com soluções de conveniência política de factos consumados ou aparentemente ecológicos !