04 dezembro 2020

1980 ASSASSINADOS!

 



1980 ASSASSINADOS

porque sabiam demais ... acerca das entidades e dos políticos envolvidos na "negociata" no tráfico de armas e munições. Portugal tinha terminado a guerra no Ultramar e os paióis militares no Continente e no Ultramar estavam a "abarrotar" com material de guerra.

Após o 25 de Abril como ex-combatente em Angola, sempre tive cinco grandes dúvidas não esclarecidas pela III república.
1ª» Portugal ofereceu o material de guerra e investimentos públicos aos antigos movimentos terroristas nas ex-províncias Ultramarinas?
2ª» Quais foram as condições da entrega de Macau á China?
Só vimos na TV a chegada do General Rocha Vieira com a bandeira da república dobrada debaixo do braço.
3ª» Qual a razão da inclusão do duque Duarte Pio e outras "personalidades" políticas da república, excetuando o Bispo D. Ximenes Belo missionário salesiano, representante da Igreja Católica, nas negociações para retirada da Indonésia de Timor em 2002?
4ª» Sendo Cabinda ainda hoje um «Protetorado português» qual a razão porque ficou com território e administração ligados a Angola … o poder financeiro do petróleo e paraíso fiscal?
5ª» O principal motivo da retirada do continente africano de Portugal e de outras Nações europeias, foi exclusivamente para construir e consolidar o projecto da construção em curso da Federação União Europeia … um caminho de pequenos passos como recomendava Jean Monet, cuja finalidade será impor a Nova Ordem Mundial?