28 agosto 2020

A EXPLORAÇÃO DO SECTOR PRIVADO PELO SECTOR PÚBLICO

A exploração do «Homem pelo Homem» foi um slogan muito usado depois de 1974 pelos partidos comunistas e de extrema esquerda.

Hoje confirma-se a exploração do homem do sector publico pelo homem do sector privado.

A verdade é que o sector público alberga, por interesses eleitorais da fidelização de votos partidários, uma imensidão de gente inútil em serviços inúteis criados pela burocracia funcional.

O Estado só raramente gere com eficácia alguma empresa pública com resultados financeiros positivos, considerado dinheiro da economia a entrar nos cofres públicos.

Assim são os impostos cobrados ao sector privado são o que financia as despesas públicas.

Incluído nessas despesas estão os injustos porque "chorudos" salários e demais regalias da enorme máquina do Estado composta por funcionários não sujeitos ao despedimento mesmo por incompetências, absentismo ou encerramento de serviços obsoletos, se comparados com os baixos salários dos trabalhadores privados. 

Os funcionários públicos costumam dizer mas eu também pago impostos do emprego (liquido+impostos=salário bruto) é verdade, mas pagam com dinheiro que vêm do Estado, que o vai buscar por via de impostos ao sector privado. (Aliaz o Estado "paga" impostos ao próprio Estado) 
Mesmo que tenham outros impostos o seu dinheiro vem sempre do Estado, salvo se acumularem actividade privada fora das horas de serviço, o que também é frequente. 

A reorganização do Estado é fundamental assente num organograma e calendarizada com interesse Nacional e não de acordo com as imposições da União Europeia.

Sabemos que como GRANDE DEVEDOR SEM SOBERANIA por responsabilidades «república» que durante últimos 46 anos teve governos dominados pelas maçonarias nacionais e internacionais subordinando Portugal à FEDERAÇÃO que está em construção à revelia das populações.

A pandemia COVID19, entre outros malefícios como a exterminação de Pessoas idosas, uma espécie de eutanásia sem burocracia, o vírus chinês veio acelerar as mudanças geopolíticas e geoestratégicas no poder da Nova Ordem Mundial.

Os Estados-Nação estão condenados a desaparecer, pela nefasta globalização incrementada com argumentos de mentiras, patrocinada pela ONU, OMS, FMI entre outras organizações não eleitas e as ONGs lacaias que no terreno incrementam a agenda da revolução do caos com ajuda da corrupta comunicação social.

Só Deus pode mudar o percurso da humanidade actualmente conduzida pelo ateísmo perverso!