31 dezembro 2008

CABECILHA DO "MONSTRO"

PRINCIPAL MENTIROSO DE ABRIL 

escondeu ao POVO o projecto que acordou com ... UNIÃO EUROPEIA!



Iniciou a entrega da Pátria aos estrangeiros
"lavou as mãos como Pilatos"...

Maçon - laico - socialista "Soares teme um país «ingovernável» em 2009 acha que o próximo ano vai ser «muito difícil, muito mais»«Eu sei que o Primeiro-ministro deu a entender que as coisas vão melhorar em 2009. Sobre certo aspecto ele tem razão, mas o grande problema é o desemprego e a falência das grandes empresas e das pequenas empresas, pequenas e médias empresas. Isso parece-me a mim gravíssimo», afirmou desemprego vai crescer «Isso vai ser grave. (...) Sendo um ano de eleições pode haver muita espécie de revoltas, que poderão surgir a propósito de tudo e de nada. (...) O país poderá ficar ingovernável a partir de determinado momento»,Jorge Sampaio pediu um mínimo de paz e entendimento institucionais, «não gostaria de ver um ambiente político que, apesar de haver tantas eleições para o ano, se degradasse ao nível da conflitualidade que não é significativa, que não é importante».

QUE PENA UM HOMEM HONESTO COMO O GENERAL ter ido na conversa do Hermínio Martinho"PRD" ...

Ramalho Eanes, espera que o desemprego não ultrapasse os 8,5% em 2009. «A nível nacional creio que temos de contar com o aumento do desemprego. Espero apenas que ele atinja apenas os 8,5% previstos pela OCDE e não atinja dois dígitos, pois a acontecer seria uma situação grave».

In-SOL

socialistas SEM VERGONHA........

Preços do pão e da luz sobem acima da inflação Os preços do pão e da luz vão aumentar em 2009 acima da inflação de 2,5 por cento prevista pelo Governo Socialista, com as portagens a registarem subidas menores e os passes sociais, leite e telecomunicações a manterem os preços.

in Lusa